• Início
  • Notícias
  • Cadastro desatualizado dificulta envio do boleto para endereço do cliente

Notícias

Cadastro desatualizado dificulta envio do boleto para endereço do cliente

Publicada em 01/09/2010 às 17h

Falhas na entrega da fatura mensal e dos cartões do plano de saúde. Esses são apenas alguns dos problemas ocasionados por informações desatualizadas dos clientes da Unimed JP. Para evitar transtornos, é importante que qualquer alteração no seu cadastro, tais como endereço ou número de telefone, seja rapidamente atualizada.

A atualização do cadastro é muito simples. Ela pode ser feita pelo Portal Unimed, na seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui. No espaço, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.

No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.

Outra opção é através do Teleatendimento, ligando para o número 0800.725.1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.