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Boleto pode ser reenviado com até cinco dias antes do vencimento

Publicada em 21/05/2010 às 10h

Se o boleto de pagamento do plano de saúde não chegou à residência com até 5 dias de antecedência, o cliente pode comunicar à Unimed JP para que a Cooperativa providencie o envio de um novo documento. Para isso, o cliente pode entrar em contato com o Teleatendimento, através do telefone 0800.725.1200. A pessoa pode solicitar o envio do boleto para a residência ou para o seu e-mail.

O cliente que preferir também pode obter a segunda via do boleto pela Internet, na seção “Central do Cliente”, no menu principal do portal da Unimed JP.

Uma terceira alternativa é se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede, onde os funcionários entregarão a segunda via. Vale lembrar que a Unimed JP oferece a opção de pagamento através de débito automático em conta corrente no Banco do Brasil e no Unibanco.

O boleto bancário é enviado para o cliente com 15 dias de antecedência. Às vezes, ocorrem problemas na chegada do documento devido, por exemplo, à desatualização de endereço.