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Boleto pode ser obtido pela internet, telefone ou Atendimento ao Cliente

Publicada em 24/05/2007 às 10h34

Se o dia do pagamento do plano de saúde chegar e o boleto não, os clientes dos planos particulares da Unimed JP têm três opções para obter a segunda via. Mas, além disso, é importante entrar em contato com a Cooperativa para saber o que está acontecendo, pois em caso de atraso os dados cadastrais podem estar desatualizados.

Uma das opções para obter o boleto é imprimir a segunda via através deste Portal. Na página inicial, na Central do Cliente, basta clicar no tópico “Boleto de Pagamento” e informar alguns dados para segurança que a impressão é feita de forma simples e prática.

Até cinco dias antes da data do vencimento, a pessoa pode solicitar a segunda via por telefone no Teleatendimento. Dentro deste prazo, ela chegará no endereço indicado em tempo hábil para pagamento. O telefone é 0800.725.1200.

Uma terceira opção é se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, onde os funcionários entregarão a segunda via.

CONFIRMAÇÃO DE ENDEREÇO

Resolvido o problema do pagamento, é importante checar se os dados estão atualizados na Unimed JP. Muitas vezes, os clientes mudam de endereço e não comunicam à Cooperativa, dificultando a comunicação. A alteração de endereço também pode ser feita pelo Teleatendimento – 0800-725-1200.