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Boleto deve chegar no endereço do cliente com 5 dias de antecedência

Publicada em 15/07/2010 às 09h

A Unimed JP envia o boleto do plano de saúde com antecedência de 15 dias do vencimento para o endereço do cliente. Se até cinco dias antes da data, o boleto não chegar o cliente deve entrar em contato com a Cooperativa para checar o que aconteceu.

A medida é fundamental para evitar problemas como encargos e juros ou, até mesmo, a suspensão temporária do atendimento.

Para entrar em contato, o cliente pode ligar para o Teleatendimento da Unimed JP, através do telefone 0800 725 1200. É importante confirmar os dados de endereço, já que muitas vezes ocorrem problemas devido à desatualização de endereço. Pelo Teleatendimento, o cliente pode solicitar o reenvio da segunda via do boleto bancário para a residência, que chegará em aproximadamente cinco dias úteis; ou pedir para encaminhar para o e-mail.

No entanto, aqui no Portal Unimed JP, é possível imprimir o documento direto da “Central do Cliente”. Para tanto, só precisa informar o número da carteira Unimed JP. 

Uma terceira alternativa é se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede, onde os funcionários entregarão a segunda via. Vale lembrar que a Unimed JP oferece a opção de pagamento através de débito automático em conta corrente no Banco do Brasil e no Unibanco.