O cliente que não recebeu em seu endereço residencial o boleto para pagamento do plano de saúde, devido à greve dos Correios, não precisa se preocupar. É que a Unimed JP disponibiliza o documento de diversas formas para facilitar a vida dos clientes.
O meio mais cômodo para obter o boleto, no entanto, é através da internet, aqui pelo Portal Unimed JP. O cliente deve acessar, no espaço “Central do Cliente”, o link Boleto de Pagamento”(clique aqui).
No campo específico destinado ao código do beneficiário, o cliente deverá digitar os 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto dígito. Ou seja, os três primeiros “033” não devem ser incluídos.
Caso o cliente não conseguir obter a fatura do plano pelo portal, pode solicitar o envio do documento por e-mail ou fax. A solicitação deve ser feita pelo Call Center da Unimed JP, através do número 0800 725 1200. Também é possível obter a segunda via em um terminal de autoatendimento, disponibilizado no Departamento de Atendimento ao Cliente da sede da Cooperativa.
Além do boleto para pagamento do plano, os clientes têm acesso a outros diversos serviços pelo Portal Unimed JP, como: consultar a relação de médicos cooperados e estabelecimentos credenciados, solicitar a segunda via do cartão do plano de saúde, atualizar os dados cadastrais que constam na Cooperativa, entre outros.
PAGAMENTO DO PLANO
O plano de saúde pode ser pago, normalmente, em qualquer casa lotérica. Outra opção é efetuar o pagamento no caixa da Unimed JP, que funciona na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30.
Até a data do vencimento, o plano também pode ser pago em caixa eletrônico.
Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer ao setor de Negociação na sede da Cooperativa.