Os clientes da Unimed JP possuem, agora, mais comodidade na hora de autorizar os procedimentos médicos. Isso porque, desde o dia 21, o processo passou a ser feito on-line, no próprio consultório onde é feito o atendimento, de forma rápida, prática e segura.
Com a autorização on-line, os clientes só precisarão vir até a sede da Unimed JP para autorizar procedimentos que precisem de auditoria médica. Estes devem ser autorizados como antes no Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
O novo processo automatiza a autorização de requisição de exames, além de atender às exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS), com a utilização do padrão Troca de Informações em Saúde Suplementar (TISS).
Mais informações sobre a autorização on-line de procedimentos podem ser esclarecidas através do Teleatendimento, (0800.725.1200), que funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados.
Já as secretárias e atendentes dos médicos cooperados e dos prestadores de serviços da Cooperativa podem esclarecer dúvidas no Departamento de Atendimento ao Cooperado, na sede da Unimed JP, ou através do telefone 2106-0416.
MELHORIA CONTÍNUA
A Unimed JP investe permanentemente na melhoria do atendimento. A Cooperativa disponibiliza várias ferramentas para os clientes resolverem inúmeras questões sem precisar sair de casa. Internet, e-mail, site são opções para possibilitar mais comodidade ao cliente.
Através do Portal Unimed JP, é possível obter a segunda via do boleto de pagamento, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos cooperados no Guia Médico, atualizar dados cadastrais. Também é possível esclarecer dúvidas sobre o plano de saúde, obter informações sobre a Cooperativa, enviar sugestões e quem não é cliente, solicitar a visita de um assistente de negócios.
Quem preferir pode fazer tudo isso pelo telefone através do Teleatendimento: 0800- 725-1200.