Vários clientes da Unimed JP elogiaram a mudança no processo de autorização de procedimentos médicos, que desde o último sábado (21) é feito no próprio consultório onde é feito o atendimento.
Os que vieram hoje na Unimed JP na manhã desta terça-feira apontaram a mudança como uma melhoria no atendimento prestado pela Unimed JP, que proporcionou, entre outros benefícios, mais praticidade e uma economia de tempo.
A estudante Grayce Kelly, 30 anos, que há 4 anos é cliente da Unimed JP, achou maravilhosa a nova forma de autorização. “Só a economia de tempo de ter que vir aqui. É ótimo’, disse.
O vendedor Alisson Uchôa, 28 anos, achou a mudança muito mais cômoda para o cliente. “Bem melhor, com certeza”, disse sobre a nova forma de autorização.
O aposentado Augustino Miranda Mendes, 77 anos, que há mais de 25 anos é cliente da Unimed JP, disse que gosta muito de ter plano da Unimed e que a mudança só veio melhorar o atendimento. “Ótimo, evita esse tempo de vir aqui”, afirmou.
Com a autorização on-line, os clientes só precisarão vir até a sede da Unimed JP para autorizar procedimentos que precisem de auditoria médica. Estes devem ser autorizados como antes no Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
O novo processo automatiza a autorização de requisição de exames, além de atender às exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS), com a utilização do padrão Troca de Informações em Saúde Suplementar (TISS).
ESCLARECER DÚVIDAS
Mais informações sobre a autorização on-line de procedimentos podem ser esclarecidas através do Teleatendimento, (0800.725.1200), que funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados.
Já as secretárias e atendentes dos médicos cooperados e dos prestadores de serviços da Cooperativa podem esclarecer dúvidas no Departamento de Atendimento ao Cooperado, na sede da Unimed JP, ou através do telefone 2106-0419.