Um dos maiores desafios da Unimed JP, atualmente, é reduzir custos sem prejudicar a qualidade do atendimento aos clientes e sem comprometer a remuneração dos cooperados. A afirmação é do presidente da Cooperativa, Aucélio Melo de Gusmão. “Precisamos assumir a modernidade com critérios, buscando oferecer cada vez o melhor para nossos clientes e cooperados”, declarou.
Para garantir o equilíbrio econômico-financeiro e ainda atender aos anseios dos clientes e cooperados, um dos caminhos, de acordo com Aucélio Gusmão, é reduzir racionalmente os custos. Neste aspecto, o presidente lembra que o médico tem uma participação decisiva. “É o cooperado que detém, em sua caneta, a decisão pelo maior ou menor gasto. No consultório ou no hospital, ele representa a própria Diretoria Executiva porque está determinando o consumo, o procedimento”, afirmou.
Estes e outros assuntos sobre a Unimed JP serão discutidos no próximo dia 29 no workshop “Novos cenários da economia e encaminhamentos”. O evento, que tem como público-alvo os médicos cooperados, será realizado das 8h às 13h no auditório do Unipê, na Capital. Aucélio Gusmão lembra que a participação dos médicos é fundamental para o sucesso das discussões.
Para mais informações sobre o evento, os cooperados devem ligar para o telefone 2106-0486.