“O trabalho social desenvolvimento pela Unimed JP, é uma forma de retribuir à sociedade todo o apoio recebido nos quase 38 anos de fundação”. A declaração é do presidente da Unimed JP e do Instituto UniGente, Aucélio Melo de Gusmão.
À frente do recém-lançado Movimento Nós Podemos Paraíba, Aucélio Gusmão vem buscando melhorar a vida nos 223 municípios do Estado e proporcionar oportunidades de educação, emprego e renda à população carente. “Esperamos contribuir muito para a diminuição do sofrimento de milhares de paraibanos, além de fortalecer e repassar as metas estabelecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU), através dos nossos projetos desenvolvidos”, finalizou o presidente.
Toda essa preocupação em proporcionar uma melhor qualidade de vida à população do Estado rendeu a Aucélio Gusmão a indicação ao Prêmio Betinho – Atitude Cidadã, realizado pela Rede Nacional de Mobilização Social (COEP), com a finalidade de valorizar as pessoas que praticam no dia a dia a luta contra a fome, além da promoção da cidadania.
Além dele, estão concorrendo ao prêmio, na Paraíba, o desembargador aposentado Júlio Aurélio Moreira Coutinho, que é diretor do Hospital Beneficente Padre Zé, e com a professora Zilda Cabral de Vasconcelos, considerada uma mobilizadora social por liderar vários movimentos educacionais em defesa da qualidade do ensino público e privado.
A votação para escolher o representante de cada Estado teve início no dia 9 deste mês e se estenderá até esta sexta-feira (16). Clique aqui e participe.