• Início
  • Notícias
  • Atualização de dados dos clientes evita falhas no envio de documentos

Notícias

Atualização de dados dos clientes evita falhas no envio de documentos

Publicada em 20/03/2012 às 14h

Atualização de dados dos clientes evita falhas no envio de documentos

A Unimed JP precisa manter um contato permanente com os clientes da Cooperativa. Para isso, é fundamental que o endereço residencial esteja sempre atualizado no cadastro da Cooperativa.

A desatualização no endereço pode ocasionar inúmeros problemas. Como por exemplo, o não recebimento do comprovante de investimentos em saúde, ou do boleto bancário para pagamento do plano de saúde.

Para atualizar o cadastro é muito simples. A Unimed JP disponibiliza várias opções para o cliente atualizar o endereço, sempre que houver mudanças. Uma delas é pela Internet, aqui no Portal da Cooperativa.

O cliente deve clicar na área "Atualize seus dados", da seção "Serviços On-line", localizado na área direita da página, ou clicando aqui. No espaço, é necessário  inserir o número do cartão do plano de saúde.

No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.

Outra opção para atualização de cadastro é através do Call Center (0800.725.1200). O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.