• Início
  • Notícias
  • Atualização de dados dos clientes evita falhas no envio de documentos

Notícias

Atualização de dados dos clientes evita falhas no envio de documentos

Publicada em 05/01/2010 às 07h

Falhas na entrega da fatura mensal e dos cartões do plano de saúde. Esses são apenas alguns dos problemas ocasionados por informações desatualizadas dos clientes da Unimed JP.

Para evitar transtornos, é importante que qualquer alteração no seu cadastro, tais como endereço ou número de telefone, seja rapidamente atualizada.

A atualização do cadastro é muito simples. Ele pode ser feito diretamente no Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Cooperativa, ou aqui pelo Portal Unimed, na seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui.

Quem preferir pode atualizar o cadastro pelo Teleatendimento, através do número 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.