A Unimed JP alerta que se o boleto bancário para pagamento do plano de saúde não chegar até cinco dias antes do vencimento, o cliente deve entrar em contato com a Cooperativa. A medida é fundamental para evitar problemas como encargos e juros ou, até mesmo, a suspensão temporária do atendimento.
O boleto bancário é enviado para o cliente com 15 dias de antecedência. Muitas vezes, ocorrem problemas devido à desatualização de endereço. Por esse motivo, é fundamental manter os dados cadastrais sempre em dia na Cooperativa.
COMO OBTER SEGUNDA VIA
A segunda via do boleto bancário pode ser obtida de várias formas. Aqui no Portal Unimed JP, é possível imprimi-lo direto da "Central do Cliente". Para tanto, só precisa informar o número da carteira Unimed JP.
Se usa internet, mas não tem como imprimir o boleto, outra opção é entrar em contato com o Teleatendimento - 0800.725.1200. Ligando até cinco dias antes da data do vencimento, o boleto chegará no endereço indicado em tempo hábil para pagamento.
Uma terceira alternativa é se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede, onde os funcionários entregarão a segunda via. Vale lembrar que a Unimed JP oferece a opção de pagamento através de débito automático em conta corrente no Banco do Brasil e no Unibanco.