\"Quais interesses existem em torno das definições que cada grupo utiliza para considerar o início de um novo ser humano? Quais implicações resultam destes conceitos? Será que devemos também refletir sobre o assunto ou deixar que outros, com interesse nem sempre a favor da vida, definam o início de nossa existência?\". Esses serão alguns dos pontos abordados na reunião da Associação Médico-Espírita da Paraíba (AME-PB), que será realizada nesta quarta-feira (12), a partir das 20h, no auditório do Hospital Unimed JP.
Para conduzir o debate, foi convidado o médico Carlos Roberto. Qualquer pessoa pode participar da reunião. Não é necessário fazer inscrição. Só basta comparecer no local no dia do evento. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.
Sempre nas segundas quartas-feiras de cada mês, a AME-PB promove palestra, que aborda temas relacionados à medicina e espiritualidade. A finalidade é discutir esses assuntos sob diferentes visões. Os encontros reúnem médicos e profissionais de diversas outras áreas.