• Início
  • Notícias
  • Administração de consultório médico exige estratégias diferenciadas

Notícias

Administração de consultório médico exige estratégias diferenciadas

Publicada em 27/04/2011 às 00h

Administração de consultório médico exige estratégias diferenciadas

O Marketing para consultório médico é atualmente apontado como uma estratégia de sucesso na gestão de clientes. Isso porque, cada vez mais, o profissional necessita, além de dominar a técnica e os conhecimentos científicos da sua área, saber como administrar de forma profissional o seu consultório ou a sua empresa, buscando alcançar principalmente a fidelidade de seu cliente.

Pensando nisso, a Unimed JP, através da Coordenação de Capacitação Cooperativista da Unimed JP, promoverá, no dia 14 de maio, a palestra “Marketing para Consultórios”, no auditório do Hospital Unimed JP, das 8h30 às 13h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 2106-0205, da Capacitação Cooperativista. O evento é voltado para médicos cooperados.

O palestrante será o administrador Claúdio Queiroz, autor do livro “As Competências das Pessoas”. Ele é pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP) e mestre em Administração pela Mackenzie/SP.

Durante a palestra serão abordados assuntos como: as mudanças do mundo e seu reflexo na atuação do médico; o comportamento do paciente; a integração na gestão de pessoas, clientes e processo; atraindo e mantendo cliente para a vida inteira; e o atendimento como vantagem competitiva e sustentável.